"ESTÁ TUDO DOMINADO" NO DECÁLOGO DO RETIRANTE PINÓQUIO

(roubei a imagem daqui)




um excerto do texto de Geraldo Almendra

"Os canalhas são mais didáticos que os honestos. O canalha ensina mais. Temos tido uma psicanálise para o povo, um show de verdades pelo chorrilho de negaças, de "nuncas", de "jamais", de cínicos sorrisos e lágrimas de crocodilo. Nunca aprendemos tanto de cabeça para baixo. Ânimo, meu povo! O Brasil está evoluindo em marcha a ré! Os canalhas são a base da nacionalidade".

"Com a morte do petismo romântico, com o derretimento do PSDB, o destino do país vai ser a ideologia escusa, sem moral, do peemedebismo que o lulismo favorece. Os sinais estão no ar. Nosso destino histórico é a maçaroca informe do PMDB. O objetivo dessa mixórdia é nos fazer descrentes de qualquer decência." (AJ)


O toque de mestre da tomada do poder pela esquerda calhorda é o fato de conseguir dominar plenamente a sociedade sem as batalhas nas ruas que caracteriza as grandes transformações sociais durante os processos políticos que antecedem uma revolução com o objetivo de mudar o controle do Estado.

À semelhança do decálogo de Lenin, podemos, na prática do dia-a-dia do petismo, lulismo, ou qualquer nome que se queira dar a essa desgraça que tomou conta do submundo da prostituição da política e se espalhou pelas entranhas dos Poderes da República, estabelecer um referencial para os fundamentos das táticas revolucionárias do Retirante Pinóquio:

1. Promova a ignorância diplomada do processo educacional, corrompa a juventude, incentive a promiscuidade sexual, e promova a o consumo de drogas por meio de propaganda enganosa distribuída por "agentes" disfarçados.

2. Provoque, humilhe, desorganize, e desacredite as Forças Armadas perante a opinião pública; fortaleça as forças policiais civis e militares subordinadas diretamente ao Estado corrupto criando uma força paralela fascista para defender os interesses dos novos donos do poder, e organize uma resistência civil irrestritamente beneficiada pelo assistencialismo populista para impedir manifestações contra o governo.

3. Infiltre amplamente as instituições públicas e privadas com os militantes da revolução da canalhice comunista dando-lhes segurança e bem-estar no usufruto da segurança do empreguismo em troca de sua lealdade.

4. Compre as consciências do mundo corporativo civil com o suborno nas relações público-privadas e endivide o Estado sem limites para remunerar os fiadores capitalistas da destruição do país.

5. Utilize o populismo assistencialista para fazer da sociedade majoritariamente excluída, um refém dependente do Estado.

6. Esbanje sem limites o dinheiro público no fortalecimento da estrutura do Estado corrupto e prevaricador pagando altos salários e oferecendo mordomias para suas classes políticas, gerenciais, e executivas.

7. Promova o apodrecimento moral e ético dos Poderes da República, tornando o Congresso dependente das alianças políticas espúrias com o partido do governo e forme alianças com as diversas instâncias do Poder Judiciário para relativizar a aplicação dos códigos legais conforme os interesses do Poder Executivo e de seus cúmplices.

8. Promova o desarmamento civil e catalogue todos aqueles que possuam armas de fogo para que elas sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência a causa "revolucionária" da canalha da corrupção e da prevaricação.

9. Divida a população em grupos antagônicos incitando a defesa dos interesses da revolução petista utilizando o medo e a covardia da sociedade – refém da falta de cidadania – como instrumento de controle de movimentos sociais alternativos.

10. Assuma o controle da academia, do meio artístico e dos veículos de comunicação de massa com a força do poder financeiro e coercitivo do Estado sem limites de imoralidade ou falta de ética.

As grandes lutas ideológicas entre as concepções políticas de domínio do Estado no nosso país cederam lugar a uma luta pelo controle do poder público para impor a mais canalha associação de interesses comunistas e capitalistas para conseguir o domínio da sociedade através do controle de suas instituições, atendendo aos interesses da nova burguesia petista e das elites dirigentes públicas e privadas que têm explorado a sociedade há décadas.

Como bem escreve um dos poucos jornalistas do país que tem coragem e vergonha na cara, nosso país está sendo pós-graduado na cultura da sacanagem.

A corrupção, a prevaricação e a vagabundagem tem sido características dos Poderes da República ocupados pelos governos civis. A diferença entre o atual e os anteriores é que os disfarces acabaram e a sociedade organizada foi convencida, pelos atos do retirante Pinóquio, que ser vagabundo, hipócrita, canalha, corrupto, omisso e mentiroso, é a essência da atividade política. Sendo assim, vamos relaxar e gozar, e todos seremos iguais, deixando o país afundar no mar de lama da corrupção generalizada.

6 comentários:

Ricardo Rayol disse...

Saramar, beleza de post. E me dá arrepios pensar que isso tudo está em andamento a pleno vapor.

CAntonio disse...

Saramar,

Será que era desse reino que o profeta disse?


....E o seu reino não terá fim....

Vigi! Vade Retro Satanas petralhas.


Bjusmil

sonhadora disse...

Nesta cálida noite de Verão sonho com o amor à luz da lua e com os seus beijos que envolvem todo o meu corpo.

Beijinhos embrulhados em abraços

Anônimo disse...

4646
71912551 1 4635, 453 1469.
897... 897... 83991!!!!!!!!!!!

7313991

Jay Dee disse...

Pois

Anônimo disse...

Saramar.
Um artigo digno de uma nota 10 no Curso de Ciências Políticas.
Parabéns!


Alexandre, The Great